quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Você já notou que quando os casais se tornam perto em um nível  

profundo que pode quase sentido quando as coisas não estão bem um com o outro?Sério, é como eles têm esse detector de radar interno que apaga qualquer momento que sentir mesmo o menor dos problemas. Talvez seja um olhar que um cara vai dar uma menina ou o silêncio da menina depois de uma pergunta importante do cara. A coisa mais surpreendente sobre este fenómeno é que nada realmente tem que ser dito para a outra pessoa para pegar no fato de que algo não está certo.Em outras palavras, o que eu realmente estou tentando chegar aqui é que quando as coisas não estão bem em um relacionamento que você deve ser capaz de senti-lo se você tiver uma conexão profunda o suficiente com seu parceiro.Tome animais, por exemplo.Depois de um devastador terremoto ou tsunami há sempre parecem ser os relatórios que dizem que os animais começaram a agir coisas estranhas ou às vezes até gostava de se mudar para um terreno mais seguro. Em outras palavras, eles podem sentir que ele está vindo e se adaptar às circunstâncias.Isso é o que esta página vai ser tudo sobre, adaptando-se as suas circunstâncias.



O que esta página vai cobrir

Muitas pessoas me conhecem como o cara "ex-namorado".Afinal de contas, eu faço executar um grande site especificamente ensinando as mulheres a voltar com seus exes. Como resultado, a maioria dos membros aqui no Ex cuidados Recovery namorado sobre uma coisa, aprender sobre seus exes. Assim, ela só faz sentido que a maioria do conteúdo encontrado neste site gira em torno desse tema.Bem, esta página vai ser um pouco diferente do que o normal.Em vez de falar sobre o que fazer após a separação para obter o seu ex-namorado de volta eu vou estar falando sobre o que você pode fazer antes de uma separação para evitar que ele mesmo acontecendo.Agora, eu percebo que isso pode colocar-me em desacordo com alguns dos membros deste site desde que eles são, provavelmente, vai gritar,"O que isso tem a ver com o meu ex?"ou"Como no mundo é este vai ajudar-me ainda?"Se você está lendo estas palavras e aquecer a sua voz até gritar mais crítica para mim, eu quero que você tome uma respiração profunda, porque eu garanto-vos que a percepção de que estou prestes a repartir aqui vai ajudar você a entender melhor o seu ex-namorado ( se você está dividido atualmente) e pode até mesmo ajudá-lo a mantê-lo se você conseguir recuperá-lo.Abaixo eu compilei uma lista das coisas que esta página vai cobrir,

    
Compreender Não existe uma ciência exacta.
    
É a relação vale a pena lutar?
    
Breakup "Trouble Sinais" To Watch Out For.
    
A importância da comunicação.
    
Decodificando o que seu namorado realmente quer dizer quando ele comunica.
    
Métodos de prevenção
    
O que fazer se você falhar em prevenir uma cisãoVocê está pronto para um olhar perspicaz como os homens pensam nos relacionamentos?Sim?Bem, vamos começar!



É uma ciência exata!!


Sustentando um relacionamento bem sucedido com outro ser humano, evitar o divorcio, pode ser uma das tarefas mais difíceis para qualquer um que anda neste planeta.Não importa o que você acabará por ser confrontados com desafios como,

    
explosões emocionais
    
O medo da perda.
    
Outras pessoas que tentam sabotar seu relacionamento.
    
Como seu parceiro lida com a atenção de outras pessoas.
    
Como você lida com a atenção de outras pessoas.
    
Quão séria é a relação.
    
Objetivos de vida?
    
Quando você luta você luta justa?Meu ponto é realmente simples.Quando se trata de relacionamentos, há uma série de fatores que você tem que levar em conta. É preciso duas pessoas muito especiais para superar todos os obstáculos jogados em seu caminho e a razão que você está neste site é que você acredita que você e seu namorado ou ex-namorado são essas duas pessoas especiais.No entanto, eu não quero que você deixe suas emoções cegá-lo completamente da verdade de sua situação.Relacionamentos são uma via de mão dupla.Em outras palavras, é preciso o esforço de ambos você e seu namorado para fazer a coisa funcionar. Por exemplo, digamos que você e seu homem está tentando puxar um objeto pesado muito colina íngreme. Você não pode puxar o objeto para cima por si mesmo e que ele não pode puxar o objeto para cima sozinho. Pelo contrário, vai levar tanto de você colocar o seu esforço máximo em que arrastar essa coisa até o morro.Você sabe o que esse objeto é?Se você adivinhou que é seu relacionamento, então você estaria certo.Eu já sei para um fato que você quer que as coisas funcionam, mas não pode garantir que o seu namorado faz. Tudo o que posso garantir é que eu posso dar-lhe a oportunidade de compreendê-lo melhor e aumentar suas chances de fazer-lo a carregar seu peso no relacionamento.



Gerenciando suas expectativas

Eu comecei a observar uma tendência de recuperação Ex Namorado que eu acho que pode ser um pouco perigoso.Uma mulher geralmente vem a este site para saber mais sobre por que seu ex está agindo de uma certa maneira. Uma vez que este site tem um monte de informações em profundidade sobre a mente masculina muitas mulheres começam a ficar confiante em como abordar a sua situação daqui para frente.Agora, eu não estou dizendo que isso é uma coisa ruim. Na verdade, eu absolutamente adoro quando as mulheres derivam confiança das palavras que tenho escrito. O que vou dizer é uma coisa ruim é quando as mulheres definir expectativas irrealistas para si próprios. Por exemplo, digamos que você pousar no meu site e você começar a ler a informação que colocar lá fora.De repente você começa a ver a luz no fim do túnel e você crê de todo o coração que você está indo para obter o seu ex-namorado de volta.Esta é uma expectativa irrealista porque ninguém pode garantir que você está indo para obter o seu ex-namorado de volta.Você não quer ouvir que, embora não é?Você não quer ouvir que você pode nunca ser capaz de evitar um rompimento quando você conhecer a sua vinda ou que você nunca pode obter o seu ex-costas. Estou certo de que esses pensamentos fluência em sua mente de vez em quando, mas cada vez que você provavelmente afastá-los.Em vez de enfrentar a verdade, que você pode falhar em manter o seu homem, você decidir tomar o caminho inverso e mentir para si mesmo constantemente recitando,"Estou 100% garantia de sucesso se eu seguir este método."Este é um problema porque, essencialmente, o que você fez aqui é fugir de seu medo final, fracasso.Por que isso é uma questão tão?Você já reparou como as pessoas que estabelecem expectativas irreais para si mesmos são devastadas emocionalmente quando essas expectativas irrealistas não são cumpridas?Vamos usar um exemplo para ilustrar este ponto.Você e seu namorado namoram há mais de um ano e você pode sentir que um rompimento está chegando. Você se torna tão desesperado para parar o rompimento que você vá para a internet em busca de conselhos. Felizmente, você pousar nesta página e começar a usar o meu plano de jogo para evitar um rompimento. O plano de jogo começa a trabalhar e você começa a ter confiança. Em breve você crê de todo o coração que a separação vai ser evitado. Semanas passam e você segurar forte para a sua crença de que você está indo para manter seu relacionamento juntos.Na verdade, essa crença é tão forte que você empurrar qualquer tipo de pensamentos negativos fora de sua cabeça. Você não permitir-se a acreditar que o fracasso é uma opção.Um dia depois, o seu namorado termina com você e você está absolutamente devastado. Você está devastada, porque as suas expectativas não eram realistas.Quer dizer, o fracasso não é uma opção? Lamento, mas o mundo não funciona dessa forma.Então, qual é a maneira mais inteligente de abordar esta situação?Se eu foram confrontados com a mesma situação na minha vida aqui é como eu iria abordá-lo ...O que não mata te faz mais forteTudo se resume ao medo da perda em minha mente.Você está aqui lendo esta página porque você está com medo de perder o seu namorado. Se eu fosse você eu iria tomar o caminho inverso. Em vez de fugir de essa possibilidade eu quero que você abraçá-lo.Durante todo o dia eu vejo as pessoas a fugir de seus problemas. Muito raramente eu vir qualquer um que pára de correr e se levanta para os seus problemas, mas quando eu faço isso é certamente um espetáculo para ser visto.Olha, aqui está a verdade.Você é uma mulher e eu sou um homem. Estou disposto a apostar minha vida que eu conheço os homens melhores do que você faz, porque eu sou um. Eu sei o que atrai os homens e eu sei o que nos faz ficar por aqui. Claro, sempre haverá aqueles idiotas que as regras gerais não se aplicam aos homens, mas de um modo geral são atraídos por mulheres que eles acham que são melhores do que eles.Agora, eu tenho uma pergunta para você.O que você acha que é mais atraente para os homens,Uma mulher que está constantemente com medo de perder um homem?ouUma mulher que é independente o suficiente para perceber que ela não precisa de um homem para ser completo?No longo prazo, uma mulher que percebe seu valor e entende que ela pode continuar a viver sem a admiração dos homens vai ser mais atraente para os homens.Eu entendo que você está com medo de perder o seu namorado e não se enganem sobre isso, é uma perspectiva muito assustadora. Mas vamos devils jogar o advogado aqui para um pouco. Vamos dizer que o pior cenário ocorre e você não é capaz de impedir o rompimento que você sabe está vindo.Não é como se o mundo acabou.Claro, ele pode sentir como ele tem, mas na realidade o sol ainda vai nascer e se pôr no dia seguinte. Você ainda vai acordar com dez dedos e dez dedos (espero).Meu ponto é simples, é muito possível para você sobreviver sem o seu outro significativo, se decidir sair e se você enfrentar o medo da perda você pode se preparar emocionalmente para a possibilidade de que as coisas não vão sua maneira.Então, ao invés de fugir da possibilidade de um rompimento que eu quero que você pense sobre isso e aceitar que isso poderia acontecer. Em vez de pensar,"Eu tenho que mantê-lo."

Eu quero que você pense,"Eu posso viver sem ele se ele quebra o meu coração."Agora, eu quero salientar que de nenhuma maneira estou dizendo que você deve romper com ele antes que ele termina com você (se isso ainda acontece.) Lembre-se, o objetivo principal de toda esta página é dar-lhe as ferramentas você precisa para evitar um rompimento de acontecer. Tudo o que eu estou dizendo é que eu quero que você prepare-se para a possibilidade de que uma separação poderia acontecer e mesmo se você fizer tudo certo você ainda pode não ser capaz de impedi-lo.Se você entender essa verdade ele vai fazer todo o processo muito mais fácil porque você não estará correndo com medo o tempo todo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário